meu nome é flávio. amo sexo. gosto de meninos e meninas.
tenho imaginação fértil, a ponto de fantasiar situações aleatórias, como meninos se pegando no banheiro da quadra de esportes ou as amiguinhas transando no quarto, de madrugada, enquanto todos dormem.
nasci nos anos 80, no litoral de SC, onde crianças ricas andam semi-nuas nas praias, nos dias mais quentes do verão diante de pedófilos. as adolescentes caminham rebolando de micro-short e os homens casados usam sunga pra exibir o pau.
o primeiro homem que chupei foi meu irmão. tínhamos um código pra saber que um estava afim de gozar. minha primeira namorada deu pra outro cara. desvirginei uma outra namorada quando ela tinha 16, mas ainda queria pegar a irmã dela, de 12. masturbei uma menina argentina de 15, que pouco tempo depois virou mãe. já fiz menàge com uma ex e uma amiga dela. cheguei a masturbar uma prima, que gemia baixinho grudada no meu pescoço.
já usei quase todos os tipos de drogas. já transei sob efeito de MDMA, muita maconha e ácido. louco de ecstasy, beijei um cara pelo menos 10 anos mais velho que eu, na frente do namorado dele. já me masturbei em público numa casa noturna, alucinado, lógico. no banheiro da balada, gostava de ver o pau dos caras mijando, apesar de achar a parte do mijo algo nojento. já fui abordado por uma mulher apontando para o marido e me acariciando. não tive coragem de fazer o menàge com desconhecidos. mas já dei muita sorte pro azar em me entupir de tequila e desmaiar atrás de uma caixa de som e só acordar de manhã, na frente do lugar, com a carteira ainda no bolso e todos os documentos comigo.
já transei pela internet. foi por webcam. foi com um cara de Floripa. basicamente fiz ele gozar só rebolando de shortinho. o pau dele era bem grande e o volume de porra foi imenso. acho que ele deve ter guardado por um bom tempo, só pra gozar com qualidade. já publiquei em vários sites fotos do meu pau e da minha bunda. até hoje tiro fotos minhas. amo. mas não ouso mais publicar.
acho que já deu pra ter uma ideia de quem sou. :)