💾 Archived View for portugalfreedomcells.cyou › index.gmi captured on 2021-11-30 at 20:18:30. Gemini links have been rewritten to link to archived content
-=-=-=-=-=-=-
[‡ logo] >>
Bem-vindos ao sítio Web das Freedom Cells Portugal. Aqui encontrarão tudo aquilo de que precisam para começar a interagir com outros membros das células.
As Freedom Cells são organizações APOLÍTICAS, de ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIA de indivíduos que aderem ao PRINCÍPIO DE NÃO-AGRESSÃO. Surgem como uma resposta à crescente tirania, seja de governos ou de grandes corporações. Entendemos que a maioria das “soluções” apresentadas por estes não só não funcionam, como na maioria dos casos agravam os problemas.
Primeiramente, regista-te em Freedomcells.org (se preferires, utiliza um alias) e tenta entrar em contacto com pessoas perto de ti (ver mapa de membros). Por razões de segurança e privacidade, é aconselhado que NÃO forneças a tua morada residencial, tenta pôr uma cidade próxima ou a região onde estás. Entra em contacto com pessoas e vê se é possível encontrarem-se, trocar mensagens ou fazer uma vídeo-chamada. Partilhem tarefas, definam objectivos e procurem adicionar mais pessoas à vossa equipa (cadre-quadrilha;)). Sejam persistentes e auto-motivados - é assim que as coisas começam a acontecer. ;)
Para mais informação clica aqui
[11] Para mais informação clica aqui
O agorismo é a integração consistente da teoria libertária com a prática da contra-economia; um agorista é aquele que age consistentemente pela liberdade e em liberdade.
O principal objectivo da Freedom Cells Portugal é a criação de uma rede de colaboração e ajuda mútua para empoderar o indivíduo contra a crescente intromissão do Estado nos direitos das pessoas. Para atingir este objectivo, facilitamos o acesso a informação e promovemos uma contra-economia como um caminho alternativo no qual a humanidade poderá desenvolver-se e evoluir sem a intromissão governamental.
Outro conceito que está intimamente relacionado com as Freedom Cells é o da descentralização. Subscrevemos e aplicamos a descentralização nos vários níveis da nossa organização, desde a utilização de tecnologias até à tomada de decisões. Os sistemas descentralizados são mais resilientes pela sua própria natureza, assegurando que, mesmo que alguns nós falhem, o sistema permanece vivo e funcional.
Por que não o Telegram?
Supondo que nos tenhas encontrado através do Telegram, o teu primeiro passo será juntares-te à nossa sala de Matrix. O Telegram não só não é seguro como também é um serviço centralizado. O protocolo Matrix, por outro lado, permite-nos correr as nossas próprias instâncias. Se quiseres saber mais sobre isto, há um link para um guia completo abaixo. De qualquer modo, aqui está a versão curta:
Instalar F-Droid
Instalar Element
[14] Guia de instalação do F-droid
[15] Guia para começar com Matrix